Hacking Sales: o que é e por que considerá-la em sua estratégia de vendas

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Hacking Sales: o que é e por que considerá-la em sua estratégia de vendas

Hacking Sales é o conjunto de táticas e técnicas que combinam processos eficientes e tecnologias aplicadas para gerar mais oportunidades de negócio, melhorar as conversões e conferir inteligência e gestão a vendas

Você já ouviu falar na estratégia de Hacking Sales? Saiba que a sua empresa pode se beneficiar muito dela, em um mercado que está cada vez mais competitivo, para gerar mais Leads e melhorar suas conversões.

Apesar de existirem milhares de possibilidades para maximizar os resultados da sua empresa, a curva de maturação de novas tecnologias – tanto as que vendemos como as que compramos – está cada vez mais curta. Técnicas que usávamos há alguns anos não funcionam mais tão bem.

Isso acontece porque o perfil do consumidor mudou. A compra B2B está se aproximando da compra B2C. De acordo com a Harvard Business Review, 90% dos decisores jamais respondem a uma chamada fria – e isso afeta radicalmente os seus números.

Como resultado, sua equipe passa mais de 67% do tempo em atividades que não geram receita, ou seja, preenchendo formulários, pesquisando, enviando e-mails, priorizando leads e contas, etc. Apenas 33% do tempo é utilizado com atividades que geram receita, ou seja, tendo conversas significativas com potenciais clientes. Os dados são do CSO Insights.

Guarde bem isso, pois fará toda a diferença para você entender como o Hacking Sales pode ajudar a vender mais.

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